O leite é útil?

Na infância, estávamos convencidos de que o leite era necessário para a saúde. Agora, alguns também estão com confiança, negam isso, referindo -se a fatos e pesquisas. Onde está a verdade? Um médico de prática geral e publicitário Harriet Hall, conhecido como “Doutor Skeptic”, ajudará a descobrir isso.

O leite é útil. O leite é prejudicial. É necessário para bebês. Deve ser evitado por veganos e aqueles que não toleram lactose. Os homens do povo africano de Masai comem principalmente leite, carne e sangue. Muitas dietas exigem produtos lácteos para receber cálcio para fortalecer os ossos. No Sensational Book Chinese Research, Colin Campbell aconselha a evitar todos os produtos de carne e laticínios e afirma que a caseína causa câncer.

Alguns “acreditam” no leite, outros refutam seu valor para a saúde. E o que a ciência diz neste assunto?

Harriet Hall é um ex -médico de prática geral e, atualmente. Versado na verdade e nas ficções sobre os benefícios do leite para o nosso corpo, o salão refere -se a um estudo recente publicado pelos médicos de Harvard e fornece fatos científicos.

A desmembramento dos mitos

Aqueles que consideram o leite ser um produto absolutamente natural, o Dr. Hall lembra que, devido ao feed especial que é dado às vacas e aditivos de insulina nele, como regra, contêm uma concentração aumentada de hormônios. Normalmente, o leite é pasteurizado, é fermentado, dividido em frações, pode ser enriquecido com aditivos de vitaminas A e D. E se a humanidade limitar seriamente o uso do leite, a resistência aos antibióticos pode diminuir, ou seja, os organismos de mutação sobreviverão após o uso de medicamentos antimicrobianos.

Leite e crianças

Focando na porcentagem do conteúdo de gorduras, proteínas, cálcio, fósforo e outros elementos no leite, escreve Harriet Hall: “Você acha que os bebês não podem ficar sem leite? Pode. Eles são capazes de receber nutrientes necessários para o desenvolvimento de outros produtos, sujeitos a uma dieta cuidadosamente pensada e à adição de vitaminas “.

Leite e ossos

Como o leite é uma fonte de cálcio, em muitos países, é recomendável usar produtos lácteos para evitar a fragilidade dos ossos. No entanto, o Dr. Hall comparou os dados oficiais e descobriu que em países com consumo tradicionalmente alto de tais produtos uma fratura do quadril acontece com mais frequência do que no resto. Ensaios clínicos e evidências de que o cálcio protege contra tais problemas, complexos e ambíguos.

https://www.interbio.com.br/case-prad/

Muitas gerações de pais espancam persistentemente as crianças com leite, confiante de que nos primeiros anos de vida o corpo “acumula” cálcio. No entanto, estudos não confirmam esta hipótese. “De fato, o risco de uma fratura do pescoço da coxa nos homens aumenta em 9% com cada copo de leite que eles bebem na adolescência”.

()

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *